segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TOY-PART4

Toy de porioletano antes de ser resinado



Depois da fôrma pronta veio um grande problema , a minha primeira idéia era fazer o toy de silicone, ! Idéia que não deu certo .

Ele saiu da fôrma blz perfeitinho , mas tava com o volume de dois litros de silicone , molengo , e não parava em pé e na mão vc tinha a impressão de pesar uns 5k .

E o pior de não parar em pé , pesar muito, o que dificultaria em fazer uma embalagem , o pior de tudo é que é muito muito ruim pintar o silicone, é chato pacas, altas dificuldades de consegir bons tons e principalmente de preparo da tinta, e da qualidade grafica final ,isso me stresso !#$%@*(&¨>>>.

Ai eu tinha o problema material leve e resistente , de facil acabamento e que permitice uma boa pintura final .

Quebrei a cabeça fiz varios experimentos , ai pronto eu ja sabia varios modos de como não fazer , era hora de pedir umas dicas, pq a ultima idéia que eu tinha era o porioletano, eu sabia como funcionava mas não oque ele permitia , ai no mesmo lugar onde eu comprei os materiais para a fôrma me deram uns toques do processo de fazer pranchas de surf (eu to em Minas em rsrssr estranho ).

Ai eu cheguei onde precisava a escultura, leve resistente e que permite ser mascarada , adesivada e pintada de varias formas, o porioletano lixado e pintados varias mãos umas 5 de resina de poletileno.

Nenhum comentário: